Papelaria online: dicas de produtos de papelaria

Papelaria online: dicas de produtos de papelaria

Comprar online é uma necessidade no atual cenário, afinal as pessoas se viram presas em casa e criaram novos hábitos, e por mais que algumas já usassem o comércio virtual, a presença dele em suas vidas ficou ainda maior. 

Itens para estudar e criar artes estão entres os preferidos e um público fiel, que vai muito além de artistas profissionais e crianças em fase escolar, são indivíduos apaixonados por todas as possibilidades. 

Se você ainda não conhece as maravilhas de uma papelaria virtual, veja alguns produtos que são úteis para todos:

Post it

Os blocos adesivos de cor amarela foram os primeiros a serem criados pela Post-it, hoje são muitas cores e formas para ajudar na organização e até dar algum recado. São perfeitos para se ter em casa, seja na cozinha para marcar a lista de compras, dar nome aos itens no armário e deixar mensagens fofas na lancheira das crianças. 

Funciona bem como marcador de livros, bloco de notas e como lembrete para ser colado na carteira, espelho do banheiro ou qualquer lugar que seja muito visível e utilizado. Depois basta descolar, sem estragar a superfície, pois a cola é muito suave, e jogar fora.

Estojo ou porta lápis

Toda casa deve ter, ao menos, alguns exemplares de canetas, lápis e borrachas, que são versáteis mesmo quando o celular é um acessório inseparável. Marcar a parede, por exemplo, necessita de uma solução temporária como a do lápis, para não furar o local errado. 

Já a caneta auxilia na hora de anotar os temperos, receber uma encomenda, fazer uma carta e inúmeras funções.

No entanto, os pequenos itens vivem se perdendo pelo caminho e acabam desorganizados e esquecidos, o estojo e o porta lápis são essenciais como organizadores. O estojo pode ser colocado na bolsa, armário ou gaveta, enquanto o porta lápis é indicado para mesas de escritório.

Caneta Posca

Outro item que pode ser usado para múltiplas tarefas é a caneta Posca, que pode parecer muito cara, mas dispensa o pincel, tinta, marcadores e outros itens. Os artistas utilizam o produtos para contorno, pintura e escrita, por ter uma pigmentação impecável e muitos modelos de pontas. 

Mas ela vai muito além de colorir papéis, pode cobrir riscos na parede, fazer desenhos em qualquer superfície e até dar personalidade a uma capinha de celular, basta lembrar que sua durabilidade é longa e ela funciona até em plástico, mas não é permanente e precisa de uma camada de verniz para fixar em locais de muito uso, como em canecas e capas de smartphone.

Clipes e prendedores

Fixar papéis é apenas a primeira função dos prendedores, que ainda podem ser usados como organizadores de fios, apoio para celular e na conservação dos alimentos frescos no pacote. Já os clipes ficam melhores em itens menores, mas com criatividade até artesanatos podem ser feitos.

A papelaria online vende caderno, mas também distribui facilidade para o dia a dia, como as soluções presentes na A Casa das Artes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *