Confira as diversas opções de lápis de cor da A Casa das Artes

Confira as diversas opções de lápis de cor da A Casa das Artes

O lápis de cor é visto como um item infantis, mas só quem desenha sabe como usar, quais as especificidades e qual o melhor para a sua arte, mesmo eles sendo um item bem comum entre todos os grupos.

Mas é importante saber qual a diferença de cada caixa de lápis de cor, o que cada marca oferece e quais são os benefícios que você, o desenhista, pode ter ao comprar determinada opção. Por isso, reunimos a nossa curadoria e selecionamos as melhores opções disponíveis na nossa papelaria online. Acompanhe o texto para saber mais sobre o assunto.

  • Faber Castell

Essa é definitivamente a marca mais famosa entre os lápis de cor, e não só entre eles. A Faber Castell também produz lápis de grafite, lapiseira, caneta, apontador e muitos outros itens de papelaria. A lista é longa. Mas a sua popularidade é o resultado da sua grande qualidade, motivo do seu estabelecimento no mercado. 

A Faber Castell produz lápis de cor para diferentes indicações, seja para as crianças ou para artistas profissionais. Entre as principais opções da marca para os desenhistas, está a caixa Polychromos, com 120 cores e mina de 3,8mm. Apesar do preço, esse estojo é um grande investimento pois possui grande qualidade.

Além disso, também indicamos, por preço mais acessível, o ecolápis aquarelável de 60 cores e 2,5 de espessura.

  • Mega soft

Essa marca está tomando conta do mercado, pois além da sua qualidade, os seus lápis são confortáveis de usar, são bons de apontar e servem perfeitamente na criação de efeitos, como degradê, e na mistura de cores.

Falando em cores, essa marca possui ótimas opções, principalmente na caixa com 60 lápis, a mina é 3,3, seu tipo é tradicional, e ele ainda possui opções clássicas e metálicas, causando até um certo efeito no seu desenho. Mas é importante ter cuidado, pois a pigmentação é bem forte e pode acontecer um borrado caso você passe a mão por cima.

  • Color peps

Por fim, essa opção é para quem quer pintar sem fazer esforço. Essa marca pode não ser a mais popular, mas seus lápis de cor oferecem uma maciez e muita facilidade na hora de dar as cores a sua arte. 

As cores possuem um tom vibrante e enérgico por conta da forte pigmentação que os seus lápis tem. O mais indicado para os artistas é a caixa de 36 cores, com a forma tradicional e preço mais acessível do que marcas como a Faber Castell. Ainda assim, a color peps também tem outros produtos como canetinhas, giz, aquarela e outros produtos para compor o seu estojo e projetos artísticos.

Na hora de comprar os lápis, lembre-se de escolher a opção que está mais de acordo com a aplicação que você deseja e qual técnica será utilizada, isso fará toda a diferença na escolha.

Para encontrar mais opções de lápis de cor e outros artigos de papelaria, visite nosso site para saber mais e receber em casa. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *