Papelaria online: confira as opções de stencil da A Casa das Artes

Papelaria online: confira as opções de stencil da A Casa das Artes

Pessoas que gostam de decoração sempre buscam novas formas de estilizar seus cômodos da casa, tudo isso para dar mais personalidade aos ambientes. Mas você sabia que existe um método incrível e barato de melhorar o visual da sua casa? Então, você precisa conhecer o stencil!

O stencil é um molde desenhado que possui vazamentos para pintar paredes, pisos, móveis e outras superfícies planas. O stencil é usado também na confecção de tecidos personalização de roupas. 

O stencil possui um método super fácil de pintar, pois como você já tem o desenho em uma chapa, é só passar o pincel, esponja ou outro tipo de acessório para pintura que o molde é teletransportado para o lugar desejado.

Pensando nisso, a papelaria online – A Casa das Artes – preparou algumas opções para quem quer adquirir um stencil ou criar um molde próprio.

Stencil de folhas e flores

Decorar a área externa é sempre muito desejado pois busca-se criar um ambiente aconchegante em que as pessoas possam desfrutar da luz natural do dia e o clima noturno. 

Então, se você quer melhorar a decoração de azulejos e paredes da parte externa da casa, uma dica são os stencil que replicam a delicadeza e formato de folhas de plantas e árvores. Esse molde de estêncil cai muito bem com cores em tons de verdes e marrons,  ajudando a trazer mais cores vivas para o exterior da casa.

As flores são sempre muito bonitas visualmente, e é claro que os stencil conseguem resgatar essa beleza também em seus moldes. Com diversos tipos, os estêncil de flores são perfeitos para casas que possuem jardins, podendo serem pintados de diversas cores. 

Texturas

Para quem gosta e está a procura de decorações de paredes de quartos e salas, o stencil com textura pode ser a resposta perfeita!

Texturas podem dar uma finalização do vintage ao sofisticado, tudo isso depende do modelo de stencil que você vai adotar e quais cores irá usar. Artigos de papelaria são bons para pintar, mas opte por produtos específicos como o Kit Pincel Stencil da Condor para um melhor resultado. 

Crie seu próprio stencil

Você também pode criar seu próprio stencil e decorar a sua casa da forma que a sua imaginação quiser. Utilizando uma lapiseira para desenho em uma placa de madeira ou até papel, você cria o molde do seu desenho e depois recorte as áreas que quer pintar, o Boleador 2 Pontas Toke e Crie é ótimo para essa etapa. É muito fácil fazer um stencil, principalmente se possuir praticidade em desenhar. 

Viu como é fácil usar o stencil para decorar suas paredes e móveis? O poder de decoração do stencil é ilimitado porque depende da capacidade de criação e imaginação de quem cria o produto. Logo, você pode encontrar stencil de diversos modelos.

Se você busca uma papelaria com uma grande quantidade de produtos, então precisa conhecer A Casa das Artes! Aqui você encontra artigos de papelaria e artesanato por ótimos preços, acesse nosso site e confira nossas ofertas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *