Pincel: confira o kit pincel modelador da A Casa das Artes

Pincel: confira o kit pincel modelador da A Casa das Artes

O principal instrumento de um pintor é o pincel, pois com ele o artista realiza suas obras e pinturas. Nem todo pincel é igual, todos possuem características específicas que influenciam diretamente no resultado da pintura, deixando o quadro único e bastante autoral. E com o pincel modelador não seria diferente!

O pincel modelador é um item eclético que serve tanto para pintura quanto para modelar textura e massa de biscuit. O pincel, por possuir uma ponta feita com material emborrachado, é feito para usar em regiões lisas e absorve muito bem a tinta. Por conter um grande poder de absorção, o pincel modelador é ótimo para tirar o excesso de tinta das telas ou contrastar o efeito da pintura.

Pensando nisso, A Casa das Artes listou alguns motivos para você comprar um kit pincel modelador para usar nas suas obras!

Possui diversas pontas

O pincel modelador possui uma diversidade de pontas de borracha com formatos diferentes para fazer com que o artista tenha mais opções na confecção de seus trabalhos. O pincel é perfeito para quem gosta de trabalhar com material de pintura que faz diferença durante o uso. 

O kit pincel modelador da Condor oferece de 3 a 5 pontas diferentes para que o artista ouse e tenha o melhor resultado em seus projetos. Além disso, as pontas dos pincéis possuem diferentes cores, sendo mais fácil diferenciá-los durante o processo!

Um item para diversos artistas!

Se engana quem pensa que o pincel modelador é um material apenas para quem usa a tela no cavalete de pintura! Este produto é tão diversificado que serve também para moldar texturas e criar formatos e acabamentos no biscuit. Mas não para só por aí, o pincel ainda cai bem em superfícies planas, como o vidro, cerâmica, porcelana e metal. 

Logo, diversos artistas que trabalham com diferentes tipos de material podem utilizar o pincel em seus trabalhos para ter um ótimo resultado final.

Oferece precisão 

Muitos artistas são perfeccionistas natos e gostam de ter o melhor resultado em seus trabalhos, independente do projeto. Para pinturas ou artesanato, se quer precisão e trabalhos bem polidos, o kit pincel modelador é o produto ideal para você! A sua ponta borrachuda ajuda o criador a chegar no resultado desejado, deixando suas obras com uma aparência única e com muita personalidade. 

Viu só como o pincel modelador da A Casa das Artes é um item imperdível para você? Com ele as suas obras estarão sempre com um ótimo acabamento e muito bem moldadas. Além disso, o pincel tem o fator incrível de ser utilizado em diversas superfícies lisas, logo, você poderá usá-lo em muitos outros materiais. 

A Casa das Artes trabalha desde 1979 para que os artistas de variadas áreas tenham os melhores produtos sempre à sua mão, deixando seus clientes constantemente satisfeitos. 

Na nossa loja online você encontra uma diversidade de pincel modelador, dentre muitos outros produtos. Então, acesse nosso site e confira todos os nossos produtos e ofertas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *